Minha foto
Nome:
Local: Garuva, SC, Brazil

Professor de História concursado e lotado na Escola Municipal Vicente Vieira, em Garuva-SC. Policial Militar desde agosto de 1989, atualmente está destacado na PM de Garuva. Historiador formado pela UNIASSELVI e Pós-graduado em História Cultural pela FACEL de Curitiba-PR. Casado com Viviani, Pai do Giovanni e da Fernanda. Um Garuvense Feliz e Realizado!

sábado, 6 de março de 2010



17 ANOS CASADOS!

Gostaria neste mês de março, mês das Mulheres, homenagear a minha esposa Viviane, pela passagem do nosso aniversário de casamento, 06 de março. É redundante dizer que tem sido os 17 anos mais felizes da minha vida, e tudo isto graças ao companheirismo, carinho,compreensão e cooperação desta pessoa, que se tornou com o passar dos anos , mais importante para mim do que eu mesmo.
Dias atrás na sala dos professores , uma colega de trabalho disse, que com o passar do tempo aquele brilho que víamos em nossas namoradas e namorados perde sua intensidade com o tempo. Refleti sobre o assunto e percebi o sucesso do meu casamento, ainda vejo o mesmo brilho do dia em que te conheci Viviani. Obrigado por existir, espero sinceramente que a ultima coisa que os meus olhos vejam antes de partir, seja o teu brilho. Te amo!

Apaixonadamente :
Edevânio Francisconi Arceno