Minha foto
Nome:
Local: Garuva, SC, Brazil

Professor de História concursado e lotado na Escola Municipal Vicente Vieira, em Garuva-SC. Policial Militar desde agosto de 1989, atualmente está destacado na PM de Garuva. Historiador formado pela UNIASSELVI e Pós-graduado em História Cultural pela FACEL de Curitiba-PR. Casado com Viviani, Pai do Giovanni e da Fernanda. Um Garuvense Feliz e Realizado!

terça-feira, 29 de junho de 2010


SAUDADES!

Como descrever um sentimento tão intenso quanto o amor!
É incrível, que situação complexa. Como foi acontecer isso?
Não consigo escrever nada. Sempre tive facilidade de
expressar-me através da escrita, mas, não consigo escrever nada!
A tua ausência, minha mãezinha, conseguiu calar minhas palavras!
Porém, quero agradecer a Deus, por ter permitido conviver
contigo, durante todo este tempo , pena que foi breve!
Contudo, foi tempo suficiente para descobrir o porque, apesar de tudo,
Deus ainda ama a Humanidade! É porque entre esta humanidade,
aparentemente perversa, ainda existem pedacinhos de Deus,
vivendo entre nós! Minha sogra, Carmem Raimundi, era um destes
pedacinhos, que infelizmente voltou para Deus, mas graças a Ele ,
ela também deixou
pedacinhos entre nós!
Por isso, amo vocês: Fernanda,Giovanni e Viviani,

pois vocês são pedacinhos de um pedacinho de Deus!


QUE SAUDADES DO PEDACINHO
DA VARGEM DE TAIÓ!


Edevânio Francisconi Arceno