Minha foto
Nome:
Local: Garuva, SC, Brazil

Professor de História concursado e lotado na Escola Municipal Vicente Vieira, em Garuva-SC. Policial Militar desde agosto de 1989, atualmente está destacado na PM de Garuva. Historiador formado pela UNIASSELVI e Pós-graduado em História Cultural pela FACEL de Curitiba-PR. Casado com Viviani, Pai do Giovanni e da Fernanda. Um Garuvense Feliz e Realizado!

sábado, 14 de agosto de 2010



ESPECIALIZAÇÃO EM
HISTÓRIA CULTURAL

A parceria AUPEX de Joinville e FACEL de Curitiba, formaram a primeira turma de Pós-graduação em História Cultural, em Joinville.O Evento de Socialização final aconteceu no nas dependências do Alven Hotel. Entre o formandos estava o Garuvense Edevânio Francisconi Arceno, Professor de Históra da Escola Municipal Vicente Vieira.

No mês de fevereiro de 2006 , este professor tomou uma decisão que mudaria sua História, matriculou-se no NAES de Garuva , onde completou seu Ensino Médio em Julho de 2007. Nesta mesma data iniciou sua graduação formando-se como Historiador no inicio de 2010, vindo a se especializar em História Cultural no ultimo dia 12 de Agosto.

"Toda Mudança começa, primeiramente em mim,
e nada é impossivel quando aceitamos mudar.
Obrigado meu Deus, minha esposa, minha família,
meus amigos, pois esta vitoria é nossa!".



Edevânio Francisconi Arceno
Historiador e Pós-graduado em História Cultural