CAIXEIROS AGEM NOVAMENTE
EM GARUVANa manhã deste domingo, 20 de fevereiro de 2011, a agência do Banco do Brasil de Garuva, o antigo BESC, teve um dos seus caixas eletrônicos arrombados. A ação ocorreu por volta das 06h00min da manhã. Uma pessoa que não quis se identificar, disse à PM de Garuva através do telefone 190 que havia fumaça no interior do Banco.
A Polícia foi até o local e constatou que realmente a agência havia sido assaltada mais uma vez. Desta vez a agência não foi arrombada, os ladrões entraram normalmente quando a porta não estava travada, e colocaram o balcão que servia aos clientes em frente ao caixa, para que ninguém percebesse a ação. As câmaras de segurança foram pintadas de spray preto para impedir a filmagem do crime. Os “Caixeiros” cortaram com maçarico um dos caixas eletrônicos e evadiram-se do local sem deixar vestígios.
Esta foi a segunda vez nos seus 32 anos de existência que a agência do antigo BESC de Garuva foi assaltada. A outra ação criminosa aconteceu na madrugada do dia 29 de maio de 2010, onde a Policia Militar foi informada por populares, por volta das 05:50, passavam em frente ao Banco viram sinais de arrombamento das portas e fumaça no interior da referida agência.
Foto do Arrombamento de maio de 2010 Naquele dia as câmeras também foram inutilizadas e foi deixado no local uma lona e vários equipamentos que os assaltantes usaram para arrombar o caixa.

O responsável pela agência não pode informar o quanto foi levado, pois estava aguardando a chegada dos peritos para ter acesso a estas informações e também para ver a possibilidade de liberar para os clientes o acesso ao outro caixa que não foi arrombado.
Atenciosamente
Edevânio Francisconi Arceno
Marcadores: Assalto, Banco, Besc, Caixa eletrônico, Edevânio, GARUVA
<< Página inicial