Minha foto
Nome:
Local: Garuva, SC, Brazil

Professor de História concursado e lotado na Escola Municipal Vicente Vieira, em Garuva-SC. Policial Militar desde agosto de 1989, atualmente está destacado na PM de Garuva. Historiador formado pela UNIASSELVI e Pós-graduado em História Cultural pela FACEL de Curitiba-PR. Casado com Viviani, Pai do Giovanni e da Fernanda. Um Garuvense Feliz e Realizado!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

TRAGÉDIA , TRISTEZA E DOR, MARCAM O FIM DE SEMANA EM GARUVA.


Garuva , 23 de Agosto de 2009.

A população de Garuva assiste atônita mais uma vida sendo ceifada pela imprudência no trânsito.A vítima desta vez foi Anderson Bruno de Souza, 19 anos. Anderson e mais dois primos, Rodrigo de Souza,18 anos que ficou levemente ferido e Douglas dos Santos , 15 anos, que foi conduzido em estado grave, pelo helicóptero Águia da Policia Militar ao Hospital São José.

Segundo testemunhas e familiares os jovens foram atingidos pelo veículo Siena de Joinville, que vinha de Guaratuba e seguia sentido Garuva. Ao efetuar uma ultrapassagem o condutor percebeu que vinha outro veículo em direção contrária e jogou o carro no acostamento contrário onde atingiu os jovens que vinham de uma partida de Futebol.

O Pai chorando a morte do Filho.

Quantos pais e mães ainda chorarão sobre seus filhos em virtude da imprudência?


Segundo testemunhas, populares e familiares das vítimas atearam fogo no veículo. O motorista do Siena, foi retirado do local, afim de evitar um mal ainda maior. A delegacia de Policia Civil de Garuva começou a ouvir nesta segunda-feira, as testemunhas desta tragédia.


Populares atearam fogo no veículo, após o acidente.


Aos familiares enlutados por esta tragédia, nossos mais profundos sentimentos! Que Deus todo poderoso possa dar-lhes o possível conforto diante deste momento tão terrível. Quanto às autoridades clamamos por alternativas de segurança para minimizar acidentes fatais como este. Aos motoristas pedimos apenas que se coloquem no lugar deste pai!




Edevânio Francisconi Arceno

Marcadores: