Minha foto
Nome:
Local: Garuva, SC, Brazil

Professor de História concursado e lotado na Escola Municipal Vicente Vieira, em Garuva-SC. Policial Militar desde agosto de 1989, atualmente está destacado na PM de Garuva. Historiador formado pela UNIASSELVI e Pós-graduado em História Cultural pela FACEL de Curitiba-PR. Casado com Viviani, Pai do Giovanni e da Fernanda. Um Garuvense Feliz e Realizado!

sábado, 5 de junho de 2010


VOCÊ ACREDITA,

QUE A FÉ PODE CURAR?

Conheça a Belíssima História de Regina Scatena. Disponível em: http://vilamulher.terra.com.br/reginascatena/cancer-de-mama-acabei-de-saber-estou-curada-9-3135097-1525-pf.php Acesso em:03/06/2010.

CANCER DE MAMA......""

ACABEI DE SABER

ESTOU CURADA"""

Minhas queridas amigas, quero compartilhar com vcs minha alegria, acabei de saber estou curada de um cancer de mama. Tudo começou qdo eu fazendo o auto exame encontrei dois carocinhos em minha mama direita, logo fui ao ginecologista, ele examinou e disse que nao era nada, mas mesmo assim eu fiquei muito incomodada, e orei a Deus pedindo sua direção, pq eu sabia que algo estava acontecendo; na manhã seguinte eu acordei com queimações naquele lugar onde estavam localizados o carocinhos, eu fui ao medico novamente, ele disse que nao era nada , me passou um antiflamatório, que tbm nao adiantou nada, eu orando sempre, volt ei la novamente, entaõ ele resolveu me transferiu para um mastologista que me pediu direto um ultrassom, resumindo fui fazer , entao foi pedido uma biopsia que foi constatado que era um cancer. Na hora que recebi a noticia nao titubiei por um só instante, assim falei meu Deus é maior que qualquer doença, cancer o quer que seja, ele vai me curar, isto será pra eu ter uma experiencia e passar pra quem um dia pedir minha ajuda, entaõ juntas pediremos ao senhor, a assim foi, fiz quimio, sofri muito, minha familia juntamente, foi passar pelo deserto, pelo f ogo, mas o sr não me deixou nunca colocar os pes no chao pq ele me carregou o tempo todo no colo,. qdo achei que estava tudo acabado, um outro nodulo apareceu.

Nesta foto eu estava começando outra quimio, eu nem enchergava direito, mas como era anioversário de minha filha mais velha, eu me arrumei, me maquiei, tirei esta foto e outras, passei novamente por tudo, dor , mal estar, sofrimento , mas Deus nunca me desamparou um só segundo da minha vida, e agora estou aqui contando pra todas vcs, que estou curada. Como coloquei no meu perfil que sou uma mulher de bem com avida é verdade, sou mesmo e at naqueles terriveis momento eu o era, pq nasci assim e vou terminar assim, e com Deus me amparando, amigas maravilhosas nos dando colo, fica tudo mais facil.
Por isso lhes digo, seja o que for que vc estiver passando, entregue seu problema, sua dor, sua depressão a Deus, e aqui no vila vamos nos dar as maos e juntas venceremos, pq eu estou aqui de coração, querendo ser cuidada e cuidar de quem precise de mim, os meus sentimentos são verdadaeiros podem crer, vamos vencer a cada etapa juntas, e como disse nossa amada LUZ, nos estamos em um oasis.
Beijos em todas nossas amigas que mesmo sem saber já cuidavam de mim, amo todas voces em Cristo Jesus.

Clipagem:
Edevânio Francisconi Arceno
(Que crê em Milagres)