Na tarde do último sábado dia 26 de março, na recreativa da PM de Garuva, aconteceu o "disputadíssimo" clássico entre os professores e alunos. No início da partida, o jogo estava bem equilibrado.
No entanto, a falta de uma estratégia e coordenação, prejudicou a seleção das oitavas, que sucumbiram diante de um time organizado e determinado a vencer. No fim do primeiro tempo os professores já tinham uma grande vantagem no placar.
A partida muito aguerrida propíciou lances inacreditáveis, as disputas de bolas mais acirradas renderam aos professores Edevânio e Alexandre, um cartão amarelo. No time dos alunos o amarelado foi o Juliano da 8ª 02.
Quem demonstrou boa forma foi o professor Helói, que surpreendentemente, poucas vezes pediu substituição. Aliás, foi o excesso de substituições uma das causas da desorganização da seleção Vicentina. "A falta de um técnico, prejudicou os alunos, apesar dos destaques individuais" exclamou o professor Maurício, um dos artilheiros.
Falando em artilharia, com 17 gols, quase todo mundo pediu música para o Fantástico. Apesar das brincadeiras, este evento proporcionou aos alunos tanto quanto aos professores, aprenderem que apesar dos diferentes papéis ambos pertencem ao mesmo universo escolar.
Apesar das aparentes diferenças, fazemos parte do mesmo time e desta forma todos somos vencedores. Parabéns Campeões!
Att: Edevânio
<< Página inicial